quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Saber Agradecer


Temos o livre arbítrio de tomar decisões, de escolher um caminho e ver o resultado de nossas escolhas. Temos a sensação que sabemos tudo e assistimos o rumo que a nossa vida vai tomando. Através de nossas decisões construímos nosso caráter, quem nós realmente somos e o que realmente queremos ser. Vivemos em constates mudanças e contradições, mas existem momentos nos quais não nos agradamos com o que fazemos e ou no que nos tornamos. Existem momentos também em que nos acostumamos a viver. Sabemos que somos suscetíveis aos erros, mas também sabemos que somos capazes de usar essa desculpa de imperfeição para erros constantes. O fato é que vivemos reclamando do que temos, e não somos gratos por termos o que muitos gostariam de ter como os sentidos, os membros, o que comer, uma família, a vida. De fato não somos mesmo perfeitos e nunca saberemos de tudo, nossa vida nunca será melhor que dos outros, mas hoje eu vim agradecer. Senhor eu vim te agradecer por ter uma casa e uma cama para dormir, pois sei que muitos não têm nem onde repousar a cabeça. Eu quero lhe agradecer Senhor por ter pernas e braços perfeitos. Quero lhe agradecer, por ter motivos para sorrir. Agradeço por poder respirar, pois muitos precisam de aparelhos para isso. Agradeço-te Senhor por ter o que vestir, com quem conversar.  Te agradeço Senhor por falar, ouvir e ver. E mesmo Senhor que eu não tivesse quase tudo ainda assim seria grato, porque o Senhor me deu tudo o que eu preciso ter quando morreu por mim naquela cruz, suportou a dor daquela coroa de espinhos e sofreu em meu lugar cada chibatada que lhe foi dada. Por isso muito obrigado Jesus, por mesmo depois de ter feito tudo isso por mim, ainda me sustentas quando estou fraco e me carrega no colo quando não consigo mais andar.
                 -LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário