quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



"Muitas igrejas por estes dias afrontam o diabo, dizendo que vai fazer e acontecer com ele...vem cá, lembra de Jó - servo bom, fiel e temente a Deus - que não fez mal perante o Senhor? Então, mesmo assim Deus permitiu que o diabo o tentasse, permitiu que ele tomasse tudo menos a vida. Ora, pois, será que tu que afrontas o diabo, se dia desses o diabo pedisse a Deus uma prova, você iria passar?

Não tenho medo do diabo, estou com Deus. Tenho respeito. Afinal, em nenhum lugar da bíblia diz para nós fazermos o que está sendo feito em muitas igrejas hoje. 
E outra, em Judas diz que quando o Arcanjo Miguel falava com o diabo a respeito do corpo de Moisés, não falou juízo infamatório, ou não o subjugou, pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda... Quem era Miguel? Era um Arcanjo... E voce? Um simples pecador que tem uma boca muito grande para falar asneiras e fofocas, um olho muito grande para cobiçar as mulheres na rua, duas mãos para roubar e uma mente brilhante para fazer todas as coisas erradas... PENSE NISSO!"
-Fernando Rambolt

Nenhum comentário:

Postar um comentário