domingo, 6 de janeiro de 2013



Ficar ou esperar?

Tem pessoas que acham legal sair e "pegar" todo mundo. Mas fico me perguntando, qual é a sensação boa em beijar um monte de bocas diferentes sem nem mesmo conhecer a pessoa?

Minha historia é bem parecida com esta. Desde de muito novo as meninas mais velhas davam em cima de mim, isso eu tinha uns 12 anos e garotas de 16 já querendo "ficar" comigo; acho que é por causa da minha altura, (elas pensam que eu sou mais velho). Tive o primeiro beijo em uma garota que eu nem conhecia direito, no máximo eu sabia o nome dela... Daí a influência dos meus "amigos" em ficar com todo mundo. Eu saia da escola e já tinha meninas me esperando do lado de fora, e eu achava divertido tudo isso. Já "namorei", sendo que uma semana, e depois terminamos, e sempre foi assim, tudo isso porque ninguém nunca veio falar sobre o que era certo ou errado. O problema de tudo é a falta de comunicação, a falta de pessoas que sabem o certo, e estão do seu lado e podem falar pra você, mas ao invés disso ficam quietas. Mas agora eu sei o que é certo!

O importante não é sair pegando todo mundo. O mais importante de tudo é seguir o caminho certo, esse caminho se chama Jesus, depois que estamos nesse caminho é só esperar acontecer, só façamos a vontade de Deus. Ele sempre sabe o que faz, sempre tem o Plano Melhor pra sua vida, tinha horas que eu pensava 'será se é isso mesmo Deus?' Mas é só esperar acontecer. Não se desespere procurando a pessoa certa, só deixar nas mãos de Deus, e a pessoa certa virá. Uma vez seguindo o caminho certo você terá a certeza da vida eterna. Essa certeza que todos deveriam ter.

Yuri Pinheiro, 14 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário