segunda-feira, 7 de janeiro de 2013


Olhar para Cristo

Muito mais do que julgamos, nossas vidas falam a favor ou contra Deus. Muitas vezes através de nossa fala ou atos estamos deixando pessoas tropeçarem ou estamos deixando que através de nós elas venham a ter um encontro com Jesus.
Às vezes queremos coisas extraordinárias para sermos cristãos e confiarmos em Deus, mas se confiardes em Jesus não haverá medo em seu coração, Deus afasta o medo.

Em Mateus 14:22-23 conta a historia de fé, de ter fé. Às vezes passamos por dificuldades. Jesus permitiu que os seus discípulos passassem por dificuldade para que pudessem dar valor aquilo que eles estavam passando. O barco onde os discípulos estavam era açoitado pelas ondas, o vento era contrário, eles temiam. Mas Jesus foi ter com eles andando sobre as águas e eles temeram ser um fantasma. Eles temeram e duvidaram.

Tem duvidado de Jesus?
A Bíblia diz que Pedro pede pra andar sobre as águas e Jesus diz a ele: VEM!
Você tem ouvido Deus te chamar? Obedece a Ele?
Pedro foi e andou sobre as águas, mas olhou para o vento e temeu, fraquejou. E Jesus diz: homem de pequena fé.
Antes de afundar Pedro andou. Há muita gente que quer seguir a Jesus, mas não quer atender o chamado VEM! Muita gente que está olhando para as circunstancias e não para Deus.
Seguir a Jesus é ir em frente, mesmo que as muralhas do impossível estejam no caminho. Quando Cristo diz: Vem! Vá sem olhar pra nada. Deposite sua confiança em Deus, deixe Jesus usar você!

LC (baseado na pregação do Rev. Jefferson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário