sexta-feira, 29 de março de 2013

Cruz.
O que ela significa pra você?
Jesus morreu na cruz.
Qual o significado desse ato em sua vida?
Jesus morreu na cruz por você.
Isso muda em alguma coisa sua maneira de viver e pensar?
Jesus morreu em uma cruz para te poupar de tamanho sofrimento.
E agora?


Você suportaria isso por alguém?
Ele suportou por você. Você se julga merecedor de tamanho amor?

Você faria isso para dar vida aqueles que se contentam em viver mortos? Você apanharia no lugar daqueles que estão te batendo? Você amaria aqueles que são sujos interiormente, que são cruéis  que não tem esperança, que são alienados? Amaria a ponto de sofrer até a morte no lugar deles? No lugar de um monte de nada?
Ele apanhou por você, cada gota de sangue que Ele derramou foi no seu lugar, foi por amor a você. Ele suportou por você. Ele aguentou até o fim porque Ele ama você e o amor Dele é tão grande que em nenhum momento Ele reclamou. Você com toda certeza reclamaria, você reclama de tudo, nada na sua vida está bom pra você. Você com certeza não suportaria, não é mesmo? E esse amor não muda em nada sua vida? Você não pode abrir mão dos seus próprios prazeres, das suas vontades, da sua carne, alegando ser muito difícil não é mesmo? Você se acovarda em pregar o evangelho do amor, um AMOR tão lindo, dizendo ser muito difícil. E por acaso acha que foi fácil suportar isso TUDO por você?
 
Você não suportaria isso? Você sabe...
É hora de agir, sair da  zona de conforto e falar desse Jesus que se fez carne, que sofreu, que morreu por você e por mim. É hora de sair e fazer a sua parte, por que Ele vai voltar e sua volta está se aproximando. E quando Ele voltar e pedir para que você mostre suas mãos como elas vão estar? Vazias?
É hora de agradecer, agradecer tamanho amor e compaixão. Mas não se agradece deitado no sofá. Levante Igreja, acorde Igreja, lute Igreja. E lembre-se você é Igreja! E tudo isso foi por amor a você
Obrigada Jesus!
Eu não suportaria!
LC

Nenhum comentário:

Postar um comentário